Natal Luz de Gramado realiza concerto aberto ao público no Theatro São Pedro

Natal Luz de Gramado realiza concerto aberto ao público no Theatro São Pedro

Natal Luz de Gramado realiza concerto aberto ao público no Theatro São Pedro

A Gramadotur está preparando um grande evento para acontecer dia 15 de outubro no Theatro São Pedro em Porto Alegre. O concerto A Magia do Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado será um preview para o público a nove dias da abertura oficial do 34º Natal Luz de Gramado. “Estarmos presentes com a Orquestra Sinfônica de Gramado no Theatro São Pedro é um orgulho para todos nós, a cidade deve se orgulhar desse momento” conta a Diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori. O concerto terá a presença do renomado maestro Linus Lerner e solistas convidados como a Soprano Débora Faustino e a Camerata Hamburgo. Linus Lerner dispensa comentários. Ele é elogiado pelo carisma e energia apaixonada que ele traz para suas performances musicais inspirando artistas e encantando o público. Lerner é atualmente diretor artístico e maestro da SASO: Southern Arizona Symphony Orchestra (EUA); OSRN: Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (Brasil); o Festival Internacional de Música "Gramado in Concert" (Brasil); e o Festival da Ópera de San Luis e a Competição Internacional de Voz Linus Lerner (México). Ele também atua como condutor do Round Top Festival Hill (EUA). O evento contará ainda com a participação da Trupe de Natal e personagens das atrações do Natal Luz. No repertório da Orquestra Sinfônica de Gramado temas natalinos como Feliz Natal, Pie Jesu, Cantique de Natal e Carol of the Bells. Atração à parte serão as músicas dos eventos do Natal Luz, destaque para Jingle Bell, tendo como solistas, Caroline Thoen e Fernanda Guesla. “Gramado tem a competência em ter uma Orquestra maravilhosa, e realizarmos este evento no maior palco da cultura do nosso Estado, é algo indescritível”, comemora Iara Sartori. Para o Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, “este concerto será uma prévia de tudo que sonhamos e vamos apresentar neste Natal Luz”, conta entusiasmado. “Estamos surpreendendo e vamos surpreender mais ainda, podem ter a certeza, vamos fazer o maior e mais lindo e emocinante Natal de todos os tempos”, destacou Nespolo.

A Orquestra Sinfônica de Gramado contará com 46 músicos em uma hora de concerto. O espetáculo inicia às 20 horas e para assistir basta retirar o convite na bilheteria do Theatro São Pedro apresentando o CPF. As vagas são limitadas. 

O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks e Stemac Geradores. O copatrocínio é de Snowland e Liquigás com apoio especial do Bier Park. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Thermas Resort, Chocolate Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Vinícola Miolo e Café 3 Corações. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!