Life & HomeViagem & Turismo

Navio Costa Diadema é destino de verão no Mediterrâneo

Navio Costa Diadema é destino de verão no Mediterrâneo

Até outubro deste ano, navio percorre Itália, França e Espanha em roteiros semanais; Costa Diadema oferece customização para brasileiros

Joia do Mediterrâneo, o mega navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, é o destino certo para o brasileiro que deseja visitar diferentes países em uma única viagem e em pleno verão europeu. Desde junho e até outubro deste ano, o Costa Diadema percorre as mais belas paisagens da Itália, França e Espanha em roteiros de uma semana.

Os cruzeiros de sete noites a bordo do Costa Diadema passam pelas cidades de Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca e Civitavecchia/Roma e alternam escalas nas localidades italianas de Palermo e Cagliari. Em todas as paradas, a Costa oferece excursões que atendem os diferentes perfis de passageiros, inclusive o hóspede com mobilidade reduzida ou com algum outro tipo de deficiência.

Em todos os portos de escala do Costa Diadema no Mediterrâneo há, pelo menos, uma excursão em grupo acessível para esse público. Boa parte dos passeios disponíveis contam com a opção de guia falando português, ideal para o turista que busca comodidade. O Costa Diadema é customizado para o brasileiro e possui quase 40 tripulantes da nacionalidade dedicados a atender esse hóspede. O navio conta ainda com canais de televisão e folheteria em português, como os cardápios e os diários de bordo com as atividades programadas ao longo da viagem. 

Os cruzeiros a bordo Costa Diadema são inspirados no conceito Italy´s finest, o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Com 1.862 cabines, sendo 756 com varanda e 64 suítes com varanda e vista para o mar, o Costa Diadema reúne uma série de serviços, incluindo oito restaurantes das mais diferentes especialidades, três piscinas, oito jacuzzis, o centro de bem-estar Samsara Spa; festas temáticas, shows musicais, Cinema 4D e espaços dedicados para adolescentes e crianças como a Peppa Pig. 

COSTA SMERALDA CHEGA AO MEDITERRÂNEO
Em novembro deste ano, o Costa Diadema finaliza sua jornada pela Europa e segue ao Oriente Médio para cruzeiros regulares e semanais partindo de Dubai. Quem assume a posição é o flagship Costa Smeralda, que será inaugurado em outubro deste ano. Com capacidade para 6.518 hóspedes e mais de 60% das cabines com varandas, o Costa Smeralda navegará pelo Mediterrâneo até dezembro de 2020 e será o primeiro navio do mundo de bandeira italiana movido a Gás Natural Liquefeito (GNL). 

Os cruzeiros a bordo do Costa Diadema estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também por meio do Costa Extra (www.costaextra.com.br), portal exclusivo para as agências de viagens.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!