CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Núcleo de Gastronomia serviu mais de 1.500 pratos no Festival de Sabores da FERSUL 2019
O resultado superou as expectativas e ultrapassou o número da edição de 2017, onde foram vendidos cerca de 1.300 pratos
A praça de alimentação da 12ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí – FERSUL foi, mais uma vez, de responsabilidade do Núcleo de Gastronomia da ACIRS. E o resultado do trabalho foi bem positivo. Nos quatro dias de evento, o grupo serviu mais de 1.500 pratos.
Cerca de 30 pessoas trabalharam em cada dia para proporcionar aos expositores, congressistas e visitantes as melhores opções de pratos gourmet e executivo. No cardápio havia 9 opções: risoto de camarão, espaguete com salmão, risoto ao funghi, espaguete ao funghi, contrafilé grelhado, peito de frango grelhado, picanha de pato assada, filé de mignon e filé de salmão. O campeão de vendas foi o contrafilé, chegando a quase 600 pratos.
“Nos dividimos em equipe, onde cada uma era responsável por um processo ou tipo de empratado. O que garantia a agilidade e rapidez na entrega”, explica a integrante do Núcleo de Gastronomia, Luana da Rosa.
A nucleada se orgulha ao compartilhar os números exatos. “Produzimos 1.579 pratos de quarta-feira a sábado. Em 2017, foram cerca de 1.300”, comemora.
FESTIVAL DE SABORES
Além das novidades dos pratos, o público pôde acompanhar também as melhorias na praça de alimentação que neste ano ganhou o nome de Festival de Sabores. Com uma identidade visual moderna e inovadora, o Núcleo conseguiu por meio dos cardápios, cartazes e placas mostrar com mais facilidade as opções de pratos ao público.
“Para nós, comandar o atendimento na Praça de Alimentação foi uma verdadeira superação e também motivo de muito orgulho, porque com a experiência da edição passada melhoramos, ainda mais, principalmente na organização da equipe, onde cada um fez o que realmente sabe produzir de melhor”, finaliza Luana.
O Festival de Sabores foi subsidiado pelo projeto Empreender Competitivo, com apoio da CACB, SEBRAE Nacional, Empreender, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).