CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Crédito: Roberta Almeida e Gabriel Rossi
Objetos de Coração aposta em Valentine´s day para aquecer as vendas
A Objetos de Coração, marca de objetos e utensílios para casa e decoração só em formato ou com estampa de coração, quer fazer do Valentine´s day um bom negócio e gerar renda extra para os participantes do seu programa de afiliados que, mesmo sem estoque ou CNPJ podem ganhar 15% de comissão em vendas. O Dia de São Valentim, 14 de fevereiro, é oficialmente reconhecido como o Dia dos Namorados em boa parte do Mundo, data que vem ganhando força no comércio brasileiro.
O Dia dos Namorados no Brasil, 12 de junho, foi uma data criada por um publicitário em 1949 para promover vendas na loja de departamentos que era cliente da sua agência. A data pegou, mas é exclusiva do Brasil. Em boa parte do Mundo, o Dia dos Namorados é celebrado em 14 de fevereiro, dia de São Valentim, um padre da Roma Antiga que casava casais escondidos já que o Imperador Claudio II havia proibido casamentos alegando que uma esposa prejudicava o desempenho do soldado em guerra. Descoberto, Valentim foi condenado a morte em 14 de fevereiro de 270 e até 1969 a data chegou a ser comemorada pela Igreja Católica. Atualmente, o Valantine´s Day vem numa crescente no comércio Brasileiro e a troca de presentes vem ficando cada vez mais comum. “A data é pouco explorada no Brasil, mas por ter tudo a ver com o negócio da Objetos de Coração, que realmente celebra o amor em formato de peças, queremos fazer deste um momento importante para nosso calendário de vendas”, explica Roberta Almeida CEO e Criativa da marca que ainda aposta num reforço extra para fazer do Valentine´s day, os seus afiliados.
A ideia do Programa de Afiliados da Objetos de Coração é oferecer oportunidade de renda via varejo para pessoas de todo o Brasil sem burocracia, CNPJ, ou necessidade de estoque. “Muitas pessoas me perguntavam como revender as peças, em especial mulheres, donas de casa, que precisavam de renda extra”, resume Roberta Almeida sobre o surgimento da ideia que é simples, como ela explica: “a pessoa interessada em ser afiliado da Objetos de Coração pode se cadastrar no link objetodecoracao.com.br/afiliados com dados pessoais simples, em seguida ela receberá um código e toda venda efetuada com a utilização deste código reverte em 15% de comissão”. Ao fim de cada mês é feito o fechamento das vendas, que podem ser acompanhadas pelos afiliados via sistema, e o pagamento da comissão é à vista entre o 1º e o 5º dia do mês seguinte, independente das vendas terem sido parceladas.
Sobre a Objetos de Coração
A Objetos de Coração nasceu em Florianópolis, em 2018, com 50 peças estocadas no apartamento da Roberta, e foi na pandemia que deu um boom com direito a importação de container de mercadoria da China, abertura de showroom, lançamento de produtos e a primeira loja física, em São Paulo, em junho de 2021. Atualmente, via e-commerce a “lojinha da Beta” já chegou a 24 estados brasileiros, tem quase 220 mil seguidores só no Instagram, e registrou um crescimento de 100% só no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período de 2020, - o que na época foi quase o dobro que o setor cresceu, índice que chegou a 37% segundo estudo da Neotrust, empresa de Inteligência de mercado focada em e-commerce. “Com certeza o amor é um bom negócio, coração não precisa de legenda pra transmitir uma mensagem positiva, por isso expandir a possibilidade de renda e levar alegria pra pessoas que precisam é um curso natural do meu business”, diz Roberta. Todo afiliado, que não precisa ter qualquer experiência ou intimidade com processos comerciais, recebe orientações para realizar suas vendas.
Com um mix total de 350 produtos que podem ser encontrados nos seus canais de venda, na loja física ou via afiliados, mais da metade do catálogo da Objetos de Coração é de itens próprios, com design exclusivo, desenvolvidos pela Roberta, que também é a criativa da marca. “A Objetos de Coração é mais que um comercio, é um life style que prega o amor, então naturalmente fomos nos transformando numa marca que tem no DNA a minha paixão desde criança pelo símbolo do coração e tudo o que ele significa”, resume Roberta que há pouco tempo passou a dividir-se entre Florianópolis e São Paulo onde inaugurou a primeira loja física da Objetos de Coração em julho passado dando início ao plano de expansão do e-commerce que prevê franquias.
Como ser um Afiliado Objetos de Coração?
1. Cadastre-se no link https://www.objetodecoracao.com.br/afiliados Você precisa: nome, cpf, telefone e conta bancária em seu nome
2. Receba um código personalizado
3. Divulgue os produtos Objetos de Coração e o seu código
4. Toda venda feita com o seu código você ganha 15% de comissão
5. Todo mês você recebe à vista a comissão das suas vendas, mesmo que elas tenham sido a prazo, entre o 1º e o 5º dia útil;