Life & HomeGastronomia

Panificadora e Confeitaria Zandonai

Panificadora e Confeitaria Zandonai

Sabor caseiro e qualidade no atendimento conquistam clientes de toda a região

Fundada em 1992, a Panificadora e Confeitaria Zandonai oferece produtos feitos com muito amor e aquele sabor caseiro. Localizado em Aurora/SC, o estabelecimento familiar dos irmãos Vanderlei  Zandonai e Andriane Zandonai Bagio é sucesso na região.

“Trabalhávamos na roça, quando minha tia decidiu vender a panificadora que ela tinha no Centro. Minha irmã adquiriu e um ano depois me chamou para a sociedade”, relembra Vanderlei. O empresário conta com a colaboração da esposa Neidi, bem como do cunhado Valdelir Bagio e da sobrinha Bruna Bagio.

Desde o início o pai dos sócios, Sr. Valentin, vendia pães no interior do município. “Ele ia nos comércios e residências do interior, vendendo nossos produtos. Isso ocorreu por mais de 25 anos”, relembra Vanderlei. Como as entregas eram diárias, com o tempo ele foi cansando e os empresários decidiram vender os produtos apenas nos mercados da região e na panificadora.

Do pequeno espaço alugado, os empresários foram para uma sala própria que aos poucos foi crescendo e hoje oferece muito mais conforto aos clientes. Com espaço para café e produtos muito bem expostos, o ambiente foi aprovado pelos clientes. “Muitas pessoas vêm aqui para tomar café, aproveitam nosso espaço”, destaca.

Segundo o empresário, o grande diferencial é o atendimento. “Hoje contamos com uma equipe de 20 colaboradores, e sempre falo que precisamos oferecer o melhor atendimento, pois com isso teremos a certeza de que o cliente vai voltar”.

O sabor caseiro, com gostinho de cuca da vó, traz centenas de clientes semanalmente à panificadora. As cucas e as roscas ainda são o carro-chefe da empresa, que atende também sob encomenda para todos os tipos de eventos. São bolos e tortas com sabor único e qualidade incomparável. “Produzimos bolos e doces personalizados, para casamentos, aniversários e comunhão, além de diversos outros produtos, como tortas, brigadeiros, salgados”, destaca.

A Panificadora e Confeitaria Zandonai está localizada na rua Nossa Senhora das Dores, nº 12, no Centro de Aurora. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h e aos sábados das 6h às 19h30.

Endereço: Rua Nossa Senhora das Dores, nº 12, Centro, Aurora/SC 

Telefone: (47) 3524-0209

Facebook: Panificadora e Confeitaria Zandonai Oficial

Instagram: @panificadorazandonai

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!