Life & HomeViagem & Turismo

Pensando em viajar quando a pandemia passar? A Riosul Turismo tem ótimas opções e destinos incríveis!

Pensando em viajar quando a pandemia passar? A Riosul Turismo tem ótimas opções e destinos incríveis!

Que tal viajar para a França e conhecer o mar azul-turquesa, vinhos diferenciados e a vista deslumbrante do Mediterrâneo?

Côtê D'Azur ou Costa Azul é apenas uma parte do litoral Sul da França no Mar Mediterrâneo. Popularmente conhecida como Riviera Francesa, a região é considerada uma das áreas mais luxuosas e sofisticadas do mundo.

Ainda, você pode escolher entre a badalação de Nice, Cannes e Sain't Tropez, ou pela graciosidade e tranquilidade de Grasse, Cagnes-Sur-Mer, e Sain't-Paul-De-Vence.

Também no Sul da França está Provende, a região mais ensolarada e alegre do país.
Fronteira com a Itália e na costa do Mar Mediterrâneo, Provence é símbolo da "art de vivre" (arte de viver), de tradições antigas, e uma das culinárias mais apreciadas do mundo.

Provence também é conhecida pela diversidade das suas paisagens, que vão desde os Alpes e das planícies de Camargue até vinhedos, oliveiras, florestas de pinheiros e seus lindos campos de lavanda.

E, a apenas 200 quilômetros de Paris está uma terra encantada: o Vale do Loire. Hoje a região não abriga mais reis e rainhas, mas o encanto e a coleção de castelos magníficos permanecem entre campos gramados, produtoras de vinho, e muita beleza.

Conhecido como o Jardim da França, o destino é a oportunidade de estar no presente com o glamour e o encanto do passado.

Faça sua visita com tempo para andar pelos vilarejos, apreciar a paisagem, aproveitar a culinária espetacular, e até pernoitar em um dos castelos que oferecem hospedagem.

O destino perfeito para os aficionados por história, e pelos românticos amantes de um cenário digno de filme.

Gostou dos destinos? Entre em contato com a Riosul Turismo para saber mais: (47) 3521 3737 e riosul@riosul.tur.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!