Life & HomeGastronomia

Pizzaria Amiga: 40 anos de sabor, qualidade e tradição

Pizzaria Amiga: 40 anos de sabor, qualidade e tradição

Há quatro décadas, uma história repleta de sabor, qualidade e tradição teve seu início com a fundação da Pizzaria Amiga. Fundada por Jundir e Odair Pianezzer após a histórica enchente de 1983, essa joia familiar logo se transformou em uma referência gastronômica em Taió e suas redondezas.

Atualmente, a "Amiga", como carinhosamente é chamada, é liderada pela irmã e proprietária, Terezinha Elenir Pianezzer, que há quase 29 anos perpetua o sucesso do negócio sustentado em três pilares inabaláveis: qualidade nos produtos, atendimento exemplar ao cliente e uma equipe excepcional de colaboradores. A maioria desses colaboradores compartilha conosco essa jornada há anos, criando um ambiente de trabalho harmonioso que reflete na excelência do serviço que oferecemos.

Nossa paixão pela excelência nos impulsionou a buscar inovações que elevassem a experiência dos nossos clientes. Com o olhar atento para as novidades  e tendências do mercado, Leonardo, formado em Gastronomia e filho de Terezinha, é uma peça fundamental na administração e na criação de nossos pratos. Fomos pioneiros na região com nosso próprio aplicativo de entregas no final de 2016, hoje entregamos em média, 1.200 pedidos por mês, surpreendendo a todos com nossa eficiência.

Velocidade é nossa marca registrada - do atendimento à entrega, mas jamais abrimos mão da qualidade dos nossos produtos. Cada ingrediente, cada detalhe, é escolhido com cuidado e dedicação. Nossas pizzas, conhecidas por sua massa de longa fermentação, são resultado de um processo que busca a perfeição em cada mordida. A dedicação à qualidade nos levou a adotar tecnologias inovadoras, como nossos fornos contínuos, que garantem padronização e excelência a cada pizza que sai da nossa cozinha.

Acreditamos no poder da comunidade e do respeito ao meio ambiente. Nossos produtos são adquiridos de fontes certificadas e grande parte dos nossos ingredientes vem da agricultura familiar. Investimos em tecnologias para impulsionar o negócio, mas também investimos em consultorias administrativas e treinamentos de vigilância sanitária para garantir a excelência de cada prato.

Hoje, estamos orgulhosos de caminhar constantemente em direção a um futuro sustentável: implementamos o selo verde "Eureciclo", sendo os pioneiros na região a abraçar a importância da sustentabilidade e ecologia. Nossas medidas incluem desde produtos biodegradáveis até o uso eficiente da água e energia renovável. Realizamos entregas no centro de Taió com bicicletas elétricas que são carregadas através da energia renovável. Comprometemo-nos a compensar nosso impacto ambiental e contribuir para um mundo mais verde.

À medida que celebramos 40 anos de história, renovamos nossa promessa de oferecer sabor, qualidade e tradição a cada refeição que servimos. Agradecemos por nos acompanhar nessa jornada e convidamos você a fazer parte desse futuro que construímos com amor, dedicação e respeito ao meio ambiente.

Junte-se a nós na celebração de uma vida de sabor e amizade na Pizzaria Amiga. No dia 10 de outubro de 2023, estaremos completando quatro décadas de excelência, e para compartilhar essa alegria, estaremos oferecendo promoções especiais durante todo o mês de outubro. Venha celebrar conosco!

Saiba mais sobre nossa história e compromisso: www.pizzariaamiga.com.br

Horário de Funcionamento:

Pizzaria e Restaurante: Segunda a Sábado, das 18h às 22h30     

Buffet meio-dia: Segunda a Sexta, das 11h às 14h

Instagram: @pizzariaamiga

WhatsApp: 47 3562.1554

Endereço: Rua Cel. Feddersen, 1371, Centro, Taió/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!