Que tal comprar uma “vírgula” hoje?

Que tal comprar uma “vírgula” hoje?

Que tal comprar uma “vírgula” hoje?

Nos dias 13 e 14 de setembro de 2019, tivemos a oportunidade de celebrar nas cidades de Lages e Rio do Sul respectivamente, um evento cultural e de provocação pessoal.

Aconteceu nas nossas cidades a peça teatral O VENDEDOR DE SONHOS, baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury. O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

O Vendedor de Sonhos é a Primeira Obra do Autor a ser adaptada para o teatro.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma VÍRGULA, para que continue a escrever a sua história. Juntam-se à Bartolomeu, um bêbado boa-praça, na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente.

A peça termina com a provocação do verdadeiro valor que estamos direcionando a nossa vida, para quais pessoas e/ou coisas, estamos presenteando com nossa melhor energia.

Nesse mundo atual, onde somos mendigos emocionais, onde metade da população é vítima de doenças da mente (ansiedade, depressão entre outros), precisamos de pílulas de motivação e oportunidades de fazermos trocas de lentes nos nossos óculos diários, e perceber a riqueza de celebrar um novo amanhã, nossos melhores encontros com família e amigos, ou promover tudo isso.

Essa peça veio nos presentear com  oportunidade de colocarmos VÍRGULAS em nosso dia-a-dia, nos permitindo viver mais e melhor.

E você, como tem levado seu dia de hoje? Que tal enviar uma mensagem para aquela pessoa importante AGORA e dizer qual valiosa essa pessoa é para você? Que tal pegar uma xícara de café, e te presentear com 5 minutos de reflexão e saborear esse momento? Que tal dar seu melhor abraço a pessoa que está a sua frente AGORA e dizer o que você admira nela nesse momento (pare de ler aqui e faça, depois continue sua leitura)? Planeje sua semana, permitindo horários para brincar com seu filho, para jantar com aquela pessoa especial, para fazer aquela visita que está demorando a fazer. Coloque a VÍRGULA na sua história, e colecione momentos que valem a pena viver!

Obrigado a todas as pessoas que compartilharam conosco esse momento tão especial.

Por:

Greice P S Philiippi – Creative Mind Desenvolvimento Humano

Maicon Luiz – Breital

Agência Labra

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!