Life & HomeGastronomia

Rede Meu Açaí Express quer aproveitar o DNA catarinense para expandir no estado

Rede Meu Açaí Express quer aproveitar o DNA catarinense para expandir no estado

Depois de implantar operação em Blumenau, no Vale do Itajaí, a Meu Açaí Express segue processo de expansão pelo estado de Santa Catarina

Do Norte para o Sul do Brasil, o mais puro açaí, colhido e transformado em polpa em tempo recorde, foi o mote que levou o casal Anelise Stahl e Marco Martins a empreender no segmento de alimentação saudável e lançar, em 2018, na Praia do Rosa, em Santa Catarina, a Meu Açaí Express.

Totalmente focada na saudabilidade, no comportamento e experiência do consumidor, a rede que atua através de licenciamento e franquia, inaugurou recentemente uma unidade em Blumenau, no Vale do Itajaí e quer aproveitar o bom momento do setor para replicar sua filosofia em cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú, Garopaba, Joinville, Itapema e Criciúma. “Queremos inaugurar ao menos 10 unidades no estado e temos espaço para isto, já que o interesse do público em se alimentar bem tem aumentado a cada ano”, explica Anelise Stahl Martins, fundadora e CEO da rede.

A rede conta com quatro modelos de negócios, que tem investimentos que partem de R$ 75 mil e que variam de acordo com o tamanho da loja. A pretensão é conquistar 50 unidades em todo o Brasil, nos próximos cinco anos, e 20 unidades também no exterior, em países como Portugal e Espanha, onde já contam com lojas em fase de implantação. “Buscamos empreendedores que acreditam no método de trabalho colaborativo e que também tenham foco na sustentabilidade. Temos o melhor produto, damos todo suporte e energia e não visamos apenas a geração de receitas com vendas de unidades, mas sim receitas provenientes do sucesso de cada unidade implantada na região”, comenta Anelise Stahl.

O diferencial da rede está no açaí comercializado, trazido diretamente do Pará e que chega ao consumidor final com total honestidade de informação sobre a procedência. O processo entre a colheita e a transformação em polpa é o mais rápido existente no mercado, pois leva em torno de 6 e 12 horas, enquanto os demais gastam, em média 24 horas. O resultado é a segurança no consumo de um fruto de qualidade premium, com a maior taxa de antioxidantes e que mantém o sabor e todas as qualidades nutricionais. “Temos um cardápio diversificado para atender todos os públicos e, além dos bowls de açaí, temos smoothies, sucos, tapiocas e saladinhas no pote”, comenta a executiva.

SOBRE O MEU AÇAÍ EXPRESS

Foi durante uma viagem a Floresta Amazônica que o casal Anelise Stahl e Marco Martins, conheceram o mais autêntico sabor do açaí. Dispostos a difundir a iguaria para todo o Brasil, criaram a rede Meu Açaí Express, que concilia ambiente contemporâneo e agilidade no atendimento com um produto 100% natural e livre de conservantes. Fundada em 2018, na Praia do Rosa, em Santa Catarina, a rede preza por valores de sustentabilidade e transparência em toda cadeia operacional. A qualidade premium do carro-chefe se destaca devido ao curto tempo entre a colheita e o processamento da polpa, capaz de preservar, assim, o sabor e as melhores propriedades nutricionais. Saiba mais: https://www.meuacaiexpress.com/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!