Life & HomeViagem & Turismo

Royal Caribbean Inaugura Beach Club em Perfect Day At Cococay

Royal Caribbean Inaugura Beach Club em Perfect Day At Cococay

Nova atração traz luxo e exclusividade para a ilha privativa da companhia

Janeiro de 2020 – Perfect Day at CocoCay, a ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas, redefine o que há de melhor em diversão e exclusividade. O nome ‘Perfect Day’ não foi escolhido à toa. Ele resume o que a experiência tem apresentado aos hóspedes, que é um dia realmente perfeito em lindas praias caribenhas para quem busca experiências incríveis de aventura e relaxamento.

A Royal Caribbean investiu $250 milhões para criar uma variedade de atrações inovadoras, como o Daredevil's Peak, o maior toboágua da América do Norte, localizado no Thrill Waterpark, com mais 13 toboáguas; a Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce do Caribe; o Splashaway Bay, um parque aquático para crianças e o Up, Up and Away, um balão de gás hélio com uma vista panorâmica de 135 metros. Para completar, há duas praias de água doce projetadas especialmente para CocoCay e abertas para todos os hóspedes – Breezy Bay em Chill Island e South Beach.

Agora, como parte de expansão do complexo, a Royal Caribbean International inaugurou o Coco Beach Club. O beach club apresenta as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas, uma piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas de praia e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

Luxo e serviço para os hóspedes

Coco Beach Club possui 20 cabanas, trazendo um pouco do clima de Bora Bora para o Caribe. Cada uma conta com seu próprio escorregador direto para o mar, rede sob às águas, área para refeições, chuveiro, bar molhado e uma vista de tirar o fôlego para garantir um dia de diversão e relaxamento total.

Além das opções flutuantes, há 10 outras cabanas à beira mar, com acomodações para até 8 pessoas. As cabanas do Coco Beach Club possuem espreguiçadeiras, área de refeições, tomadas para carregar eletrônicos, minibar, kits de snorkel e atendentes exclusivos para suprir todas as necessidades dos hóspedes, desde drinks a deliciosos petiscos. 

Mar, Surf & Turf

O clubhouse é o centro social do Coco Beach Club, com bar que serve coquetéis assinados como o Coco Cuvee. A piscina de borda infinita com 240 metros quadrados tem vista para o mar, espreguiçadeiras, sofás-camas e serviço especializado. O restaurante exclusivo para os hóspedes do beach club serve um menu surf & turf, com frutos do mar e outras opções de proteínas, como lagosta fresca, garoupa e bife, além de diversas opções de saladas, frutas e entradas variadas, tudo incluso na tarifa do day use.

Um dia cheio de aventuras

Quem estiver buscando adrenalina pode visitar a South Beach para um dia repleto de esportes nas quadras de vôlei e basquete à beira-mar. Para matar a sede, o terceiro Snack Shack ou qualquer um dos outros três bares, incluindo o bar flutuante, oferecem drinks refrescantes.

“O Coco Beach Club oferece um misto inigualável de luxo na medida certa, conforto e diversão para hóspedes de diferentes perfis e idades. Esta nova atração de Perfect Day at CocoCay une o melhor dos dois mundos, com um oásis relaxante em uma faixa de areia exclusiva no mar do Caribe a poucos passos de um parque aquático de última geração”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Para reservar o Coco Beach Club é necessário que Perfect Day at CocoCay esteja no itinerário do cruzeiro. Em 2020 a ilha privativa receberá 16 navios da Royal Caribbean provenientes de diversos portos, incluindo Miami, Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida; além de Bayonne, em Nova Jersey e Galveston, no Texas. Os valores começam a partir de R$2.547 reais por pessoa para um cruzeiro de 7 noites, com embarque em Miami a bordo do Allure of The Seas (saída em 06 de dezembro de 2020, em cabine interna dupla e taxas a incluir).

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo a aguardada Perfect Day Island Collection, com a primeira ilha particular nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. Para informações adicionais ou reservas acesse www.r11travel.com.br ou ligue para 11 3090 7200.

Royal Caribbean nas redes sociais

https://www.facebook.com/royal.brasil

https://twitter.com/royalcaribbeanb

https://www.instagram.com/royalcaribbean_br/

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur no Brasil, e Silversea. http://www.r11travel.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!