Startup catarinense lança streaming para transformação digital

TransformaçãoDigital.com anuncia a chegada do TD Premium, solução 100% online

Startup catarinense lança streaming para transformação digital

TransformaçãoDigital.com anuncia a chegada do TD Premium, solução 100% online que tem como conteúdo a experiência dos principais líderes das empresas mais inovadoras do mundo

Um estudo realizado nos últimos cinco meses pela consultoria E-Consulting revelou sentimentos e preocupações de 203 CEOs das mil maiores empresas do país. Segundo a pesquisa, 19% dos CEOs entrevistados disseram que o papel da Transformação Digital é mostrar o futuro dos negócios nas organizações e que investiriam na mudança por medo dos concorrentes. Pensando em como ajudar essas empresas na jornada rumo à modernização de seus negócios, o TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, lança o [premium.transformacaodigital.com/especial]TD Premium, plataforma de conteúdo de alto nível, que servirá como o ponto de encontro entre colaboradores e executivos que buscam informações sobre como inovar.

“Colocamos em uma única plataforma, com exclusividade, as experiências das organizações mais inovadoras do mercado para ajudarmos as empresas, empresários e profissionais que querem começar a transformação digital em seus negócios e assim darem os próximos passos decisivos neste novo cenário mundial” explica Igor Lopes, co-founder do TransformaçãoDigital.com. O objetivo da plataforma é ajudar as organizações a terem uma visão holística das mudanças necessárias para o desenvolvimento no momento de transição. “Não importa se a empresa é tradicional ou uma startup, de exatas ou de humanas, grande ou pequena, no TD Premium sempre terá algum conteúdo direcionado para cada empresa e pessoa”, complementa Lopes.

Para Tiago Magnus, CEO & Founder do TransformaçãoDigital.com, nenhuma empresa ou pessoa tem know-how e os canais necessários para abordar a transformação digital por completo. “Observamos que quem busca por Transformação Digital acaba não encontrando as respostas para suas dúvidas. Por isso, juntamos as peças para montar e mostrar o caminho que guiará o mercado nessa transição para o digital. Com o TD Premium, as empresas e profissionais poderão sanar todas as dúvidas sobre o tema”, explica Magnus.

O TD Premium funcionará como um serviço de streaming com conteúdo para mudar o mindset da organização e trazer os insights necessários para a transformação digital que a instituição precisa.  São mais de 300 horas de conteúdos exclusivos (entre aulas práticas, palestras, entrevistas, cobertura dos maiores eventos de inovação do mundo, etc.) feitos com mais de 200 líderes de grandes empresas que estão guiando a Transformação Digital do mercado. A assinatura, que permite o login de uma pessoa, está com preço promocional de lançamento: R$ 1,00 nos primeiros trinta dias. A partir do segundo mês, a mensalidade será  R$ 38. Ainda existem os planos corporativos, com vários logins para toda a equipe e descontos gradativos.

Para saber mais sobre o TD Premium, acesse: premium.transformacaodigital.com/especial

Sobre o TransformaçãoDigital.com:

O  TransformaçãoDigital.com é o ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, com o objetivo de torná-las mais competitivas e relevantes no mercado ao evoluírem sua cultura rumo ao digital. Fundada em 2017, a startup catarinense busca, através de seus parceiros, consultorias, eventos e educação corporativa, auxiliar empresas que precisam transformar seus negócios desenvolvendo estratégias de transformação digital, implementando novos processos e tecnologias.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!