A Swarovski reafirmou sua presença na alta-costura ao colaborar com os designers Kevin Germanier e Miss Sohee em suas mais recentes coleções apresentadas na Paris Fashion Week
Kevin Germanier apresentou seu primeiro desfile de Haute Couture em Paris, no Palais de Tokyo, com uma coleção brilhante que destacou inovação, criatividade e ousadia.
Em um momento histórico para a marca, Germanier encerrou o Calendário Oficial de Haute Couture Primavera/Verão 2025 como membro convidado da Haute Couture Week, confirmando seu status como uma das vozes mais inovadoras da moda contemporânea.
Muitos de seus looks na passarela, incluindo a magnífica peça de abertura, brilharam com milhares de miçangas coloridas Swarovski Reignited Crystal, todas bordadas à mão.
Cristais delicados da Swarovski também foram usados na maquiagem das modelos, adornando seus olhos e trazendo ainda mais brilho ao desfile.
As miçangas Swarovski Reignited Crystal são feitas a partir de estoques não utilizados de cristais que, de outra forma, seriam descartados. Esses cristais são um recurso precioso, razão pela qual a Swarovski preserva qualquer cristal não utilizado pelo máximo de tempo possível. O programa Reignited Crystals dá uma nova oportunidade para que esses cristais preciosos sejam admirados, sem comprometer a qualidade.
A Swarovski colabora com Germanier desde 2018. Desde então, o designer visionário redefiniu os limites do luxo sustentável. Com sua estreia no calendário de Haute Couture, ele promete inspirar uma nova geração de designers a criar de forma mais sustentável.
Seguindo essa linha de inovação artística, a coleção de Miss Sohee começou como uma jornada de descoberta, inspirada em esculturas clássicas e modernas. A essência da alta-costura está em sua capacidade de transcender a fronteira entre moda e arte. Inspiradas em Minhwa, também conhecido como arte folclórica coreana, grandes silhuetas se transformam em telas onde cristais e miçangas Swarovski se tornam sua tinta.
A Swarovski continua a impulsionar a moda ao lado de designers visionários, promovendo a sustentabilidade e a excelência artesanal. As colaborações com Kevin Germanier e Miss Sohee reafirmam o compromisso da marca em iluminar a passarela da Haute Couture com criatividade, brilho e consciência ambiental.
Para solicitações, entre em contato com o Swarovski Global PR:
global.pr@swarovski.com
SOBRE A SWAROVSKI
Mestres da Luz Desde 1895
A Swarovski cria produtos lindos à base de cristais de qualidade e artesanato impecáveis, que trazem alegria e celebram a individualidade. Fundada em 1895, na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os melhores cristais, gemas, diamantes criados pela Swarovski e zircônia do mundo, além de joias, acessórios, objetos de decoração para casa e cristais para automotivos.
A Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2.400 lojas e 6.700 pontos de venda em mais de 150 países e emprega mais de 18.000 pessoas. Junto com suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta faz parte da herança da Swarovski. Hoje, esse legado está enraizado em medidas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor, com ênfase em inovação circular, promovendo diversidade, inclusão e autoexpressão, além do trabalho filantrópico da Fundação Swarovski, que apoia organizações beneficentes que trazem impacto ambiental e social positivo.
Fotos: Gregoire Avenel