Tilapiaria: pratos que confortam a alma e trazem um gostinho especial do mar

Tilapiaria: pratos que confortam a alma e trazem um gostinho especial do mar

Tilapiaria: pratos que confortam a alma e trazem um gostinho especial do mar

Os pratos à base de peixes atraem clientes de toda a região, que buscam por qualidade e ótimo atendimento. Inaugurada em 2016 pelos empresários Sandra e Jundir Pianesser, a Tilapiaria desde o início agradou ao público, com porções generosas e especiais para quem gosta de uma boa refeição. Os pratos têm como base peixes – com destaque para a tilápia, truta e salmão – além de camarão e outros frutos do mar. “Aqui é casa de italiano. Comida nunca falta”, brinca a empresária ao ressaltar que as porções são muito bem servidas.

Com vasta experiência em gastronomia, os empresários sempre buscam inovar. O prato mais pedido no restaurante, a Tilápia na Cama de Bananas, é uma invenção própria, feito com tilápia e bananas grelhadas, mais a farofa caseira por cima. Como acompanhamento: arroz ao alho e óleo, pirão de peixe, batata ou polenta frita, salada e molhos.

O cardápio é variado e agrada todos os públicos. Caldo de peixe, peixe frito ou grelhado, molho de camarão ou molho branco gratinado... são muitas opções. Para quem não gosta de peixe, o filé mignon ao molho madeira é uma excelente opção. E se algum integrante da família for vegetariano ou vegano, há opções especiais para ele também! Por fim, a casa conta ainda com uma carta de vinhos diferenciada.

O Espaço Kids é a grande atração para os pequenos, que adoram o playground. Os pets também são bem-vindos, tanto no almoço quanto no jantar. Eles podem ficar junto dos donos, nas mesas externas ou em no pequeno canil. Muito mais que inovar, na Tilapiaria o objetivo é que você se sinta em casa, com pratos que confortam a alma e trazem um gostinho especial do mar.

Atendimento:

Sexta-feira: das 19h à meia noite.

Sábado: das 11h às 14h e das 19h às 23h.

Domingo: das 11h às 14h.

Endereço: Avenida Jorge Lacerda, 564, Budag, Rio do Sul/SC.

Contatos: (47) 99998-3439 | (47) 98821-1001

Site: www.tilapiaria.com.br

Facebook/ Tilapiaria

Instagram @tilapiaria

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!