Life & HomeEducação & Cultura

Titãs confirma participação no Warren Stannis Festival

Titãs confirma participação no Warren Stannis Festival

Evento realizado em parceria entre a plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis vai reunir mais de 14 bandas em Guaramirim (SC) nos dias 18 e 19 de junho

Warren Stannis Festival - WSF, confirmou nesta quinta-feira, 21 de abril, a participação da banda Titãs no dia 18 de junho, primeiro dia do festival de música que será realizado no Aeroparque Vale Europeu, em Guaramirim, município de Santa Catarina. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock na primeira edição do WSF. 
 

Titãs confirma participação no Warren Stannis Festival

Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, a apresentação reunirá criações seminais dos quase 40 anos de carreira, incluindo alguns singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Me Estuprem”, “Canção da Vingança”, “Doze Flores Amarelas” e “É Você”. O repertório ainda conta com os grandes sucessos do grupo paulistano como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, “Pra Dizer Adeus” e muitos outros.

No mesmo dia, sobem ao palco do evento Ratos do Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador. Já no dia 19 a programação confirmada conta com Djonga, Alceu Valença, Duda Beat, Dazaranha e Marina Sena. No dia 25 de abril o WSF divulgará uma atração musical nacional para o segundo dia de festival. 
No total serão mais de 14 bandas e outras atrações em uma megaestrutura de dois palcos. O Warren Stannis Festival, realizado pela plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis, promete reunir mais de 20 mil pessoas para curtirem grandes nomes do rock e pop nacional e vivenciarem grandes experiências. A produção do evento é da Origami Marketing Eventos. 

O Warren Stannis Festival ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu em Guaramirim, município de Santa Catarina

WSF contará com uma área destinada para diferentes jogos, experiências e interações. A ideia é convidar o público para participar de atividades fora do comum, com gincanas e premiações. O CEO da Warren, que é baterista nas horas vagas, Tito Gusmão, explica o que motivou a criação do evento.

“Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. E quando o objetivo é proporcionar experiências, podemos ir sempre mais longe”. 

Tito Gusmão - CEO da Warren

No mercado de investimentos, a Warren incentiva as pessoas a investirem para viverem seus sonhos e curtirem o tempo livre com o que mais gostam durante a jornada. Por isso, chegam com os dois pés também no mundo da música. 

“Nós estamos desenvolvendo um festival para todos os públicos. Criamos um evento para os jovens e também para a família. Garantimos que o Warren Stannis Festival será um fim de semana inesquecível”, explica Denis Torizani, CEO da Stannis.

Estrutura para toda a família 

O festival terá uma praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos, além de cuidado redobrado com a higienização dos ambientes, incluindo o banheiro com equipe de limpeza dedicada. O evento terá ainda estacionamento privado para 2.000 veículos, além de proporcionar alternativas de transporte compartilhado e traslado VIP de cidades próximas até o local do WSF. 

Guaramirim: onde #WaiSerF*d@ 

O município de Guaramirim está localizado em Santa Catarina, a cerca de 40km de Joinville, cidade que pode ser acessada pelo aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. O WSF também está a 200km da capital catarinense Florianópolis e a cerca de 25km de Jaguará do Sul e 75km de Navegantes. Para quem vem de Curitiba, a distância é de 150km e o trajeto leva menos de 2h.

Warren + Stannis: parceria de sucesso 

A parceria da plataforma de investimentos Warren e da cervejaria Stannis, de Jaraguá do Sul, é sucesso desde janeiro de 2021, quando as empresas lançaram a cerveja Mary Wells. A bebida é uma homenagem à primeira mulher a chefiar uma empresa listada em Bolsa nos Estados Unidos. Mulher muito à frente do seu tempo, Mary Wells foi a executiva melhor paga dos EUA nos anos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, se tornando a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capital aberto. A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre confere a Mary Wells um equilíbrio com acidez do hibisco.

Line-up confirmado! 

Dia 18 de junho 

Titãs

Ratos do Porão

Raimundos

Boom Boom Kid

Far From Alaska

Gabriel Pensador

Dia 19 de junho

??? > nova atração será divulgada em 25 de abril

Djonga

Alceu Valença

Duda Beat

Dazaranha

Marina Sena

Serviço: Warren Stannis Festival 

Dias 18 e 19 de junho de 2022

Local: Aeroparque Vale Europeu -- Guaramirim -- SC

Ingressos: AQUI 

Instagram: @wsfestivalbr

Sobre a Warren  

Fundada em 2017, a Warren é uma corretora e gestora de patrimônio regulada pela CVM, Anbima e Banco Central, que acredita que os investimentos são um instrumento de realização dos projetos de vida das pessoas no curto, médio e longo prazo. Por meio da gestão de carteiras por objetivos com diversificação global, conta gratuita que rende 100% do CDI e acesso a ativos diretamente da Bolsa de Valores para clientes com mais autonomia, a Warren oferece uma solução completa e descomplicada para cada momento de vida do investidor, seja ele iniciante ou superexperiente no mercado de investimentos. Com o Modelo Warren, a empresa é a pioneira em oferecer uma relação 100% alinhada e transparente com o cliente, com investimento por objetivos e 100% de cashback em produtos de terceiros.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!