Tecnologia

UZZO passa a aceitar pagamentos de títulos em seu App

UZZO passa a aceitar pagamentos de títulos em seu App

Pesquisa mostra que 70 milhões de brasileiros preferem usar aplicativos de celular para o pagamento de contas

A UZZO, fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, está lançando uma nova funcionalidade para os seus clientes. Agora é possível fazer o pagamento de títulos como contas de luz, água, telefone, aluguel dentre várias outros tipos de conta, e até mesmo o cartão da sua loja de varejo, através do aplicativo.

“Essa é uma grande entrega que atende ao pedido direto dos clientes, mas principalmente ao que a UZZO busca como inclusão dos desbancarizados à produtos financeiros de relevância através de uma conta digital multimoedas, abrangendo não só o desbancarizado da economia tradicional, mas também o da criptoeconomia”, explica Thiago Lucena, CEO da UZZO.

A novidade está alinhada ao que revelou a pesquisa de Tecnologia Bancária 2019 da Federação Brasileira de Bancos, produzida pela Deloitte, que apontou um crescimento de atividades financeiras pela internet. O levantamento mostra que o número de pessoas que usam aplicativos de celular para realizar serviços financeiros triplicou entre 2014 e 2018, saltando de 25 milhões (16% do total) para 70 milhões (45%).

Por isso, para a UZZO, é tão importante incrementar seu app com novos serviços. O CEO da empresa adianta que, ainda em novembro, os clientes da fintech irão contar com duas novas funções: depósitos através de Transferência Eletrônica (TED), e a loja de serviços UZZO, que inicia com recarga de celulares.

Thiago também avisa que, para o início de 2020, alguns outros serviços serão agregados ao aplicativo. “No início do novo ano, teremos disponível em nossa plataforma a possibilidade de recarga de telefonia fixa, streaming, compra de créditos para games e plataformas de mobilidade dentre outros serviços”, finaliza.


Sobre a UZZO

Lançada em 2018, a UZZO é a única conta digital gratuita que oferece soluções de pagamentos com criptomoedas por meio de um aplicativo de pagamentos e de um cartão de crédito pré-pago internacional com a bandeira Elo, além de um cashback de até 1%. Sem cobrança de mensalidades, anuidades ou taxas abusivas, a UZZO permite saques e pagamentos em tempo real no Brasil e no exterior. Com mais de 10.000 usuários em menos de um ano, a fintech se orgulha do fato de que os depósitos em real e bitcoin estão, praticamente, igualados em 50%. A proposta da UZZO é descomplicar o dia-a-dia financeiro de seus clientes e encantá-los com liberdade de escolha e uma melhor experiência de UZZO.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!