Life & HomeGastronomia

Verde Vale Mercearia Gourmet

Verde Vale Mercearia Gourmet

Alimentação de verdade

A Verde Vale Mercearia Gourmet é a parada perfeita para visitantes que buscam um deleite visual e sabores especiais. O espaço moderno e aconchegante reproduz os antigos armazéns. O grande diferencial do ambiente está nos produtos, que vão desde a linha orgânica, saudável (sem glúten, sem lactose, sem conservantes, veganos) até os produtos gourmets, que não são facilmente encontrados em outros estabelecimentos da região.

O início das atividades foi em agosto de 2017, na rua Jacó Finardi, no bairro Canta Galo, em um espaço pequeno, realizando apenas entregas de produtos orgânicos e venda de produtos na linha saudável. “Quando começamos, nosso objetivo era oferecer produtos diferenciados, com foco na saúde e bem-estar dos nossos clientes”, ressaltam os empresários Gabriela e Jean Preiss. Com o tempo outros produtos foram entrando na loja, como a linha vegana, de laticínios e bebidas probióticas. “Nossos clientes pediam alguns produtos e começamos a agregar. Mas, o espaço ficou pequeno e em 2018 buscamos um novo local”.

Ao inaugurar novo o estabelecimento, em outubro de 2018, a proposta dos empresários era oferecer algo diferente ao público de Rio do Sul e região. “Gostamos de viajar e nossos roteiros são com foco na gastronomia. Visitamos lojas e restaurantes, em muitos lugares vivemos experiências incríveis e começamos a perceber que muitos produtos eram difícil de encontrar na nossa região”, comentam os empresários.

A mercearia gourmet

No novo espaço, localizado na rua Duque de Caxias, 78, no Centro, o casal de empresários apresenta uma proposta diferente. A linha de produtos é extensa e inclui produtos sem glúten, sem lactose, veganos, produtos a granel, artesanais e coloniais, congelados, lanches rápidos e saudáveis, sorvete vegano, produtos da linha infantil – de papinhas a comidas orgânicas -, além do hortifrúti orgânico. Segundo o empresário, toda segunda-feira os clientes recebem a lista de hortifrúti orgânico para encomenda. “Eles podem optar por retirar na loja, ou receber em casa. Buscamos de produtores da região, todos certificados”.

Além dos produtos orgânicos, saudáveis e naturais, a nova loja acrescentou a linha gourmet“São produtos diferenciados, importados e nacionais de boa qualidade”, explicam. Na lista entram queijos, molhos, massas, vinhos, temperos, azeites e chocolates. Além disso, a mercearia vende produtos de fornecedores regionais, como embutidos, lacticínios, pães do Panifício Boanini e bolos da Chef Micheli Naschenweng.

Em datas especiais a loja oferece várias opções de presentes, desde uma pequena lembrança até cestas personalizadas de acordo com o gosto do cliente.

“Queremos oferecer experiências gastronômicas aos nossos clientes. Que ele possa levar um produto daqui e cozinhar para toda a família e amigos. Que além de saboroso, seja algo que fique na sua memória como um gostinho de quero mais!”, ressaltam os empresários.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Sábados, das 8h às 12h e aos sábados-felizes até 17h.

FACEBOOK: Verde Vale Mercearia Gourmet

INSTAGRAM: @verdevale.organicos

WHATSAPP: (47) 99988-7737

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!