Vinícius Schneider: Engenheiro Civil se destaca no gerenciamento de obras, construção e reformas

Vinícius Schneider: Engenheiro Civil se destaca no gerenciamento de obras, construção e reformas

Vinícius Schneider: Engenheiro Civil se destaca no gerenciamento de obras, construção e reformas

Aos 15 anos não sabemos ao certo qual profissão seguir, o que queremos para nossa vida. O jovem Vinícius Schneider também tinha muitas dúvidas, mas, influenciado pela mãe, decidiu mudar de escola e realizar um curso técnico.

Paralelo ao ensino médio, Vinícius realizava o curso técnico em edificações, estudando em período integral no Colégio Estadual Henrique da Silva Fontes, em Rio do Sul/SC. “Comecei o curso porque minha mãe viu na TV e achou interessante. Acreditava que seria legal eu sair do ensino médio com uma profissão”, relembra.

Apesar das incertezas, Vinícius se encantou com o curso e passou a se interessar pela área de construção. Após a conclusão do curso, buscou mais! Fez graduação em Engenharia Civil, um ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, a construção e manutenção de todos os tipos de estrutura necessários ao bem-estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural.

Atualmente Vinícius possui o escritório no Calçadão Osny José Gonçalves, XX, no Centro de Rio do Sul. Com visão jovem e empreendedora, o engenheiro possui diferenciais competitivos na sua atuação. Está sempre em busca de novidades e tendências, mantendo um relacionamento com os clientes e trazendo o que há de novo no mercado, oferecendo eficácia e resultados altamente satisfatórios.

“Estou em constante busca de aperfeiçoamento, novidades e me renovando. Esta é uma área em constante evolução, com muitas tecnologias”, afirma o engenheiro, que trabalha com uma equipe engajada e muito qualificada.

Entre em contato através do telefone (47) 98898-3030 ou acesse o Facebook: viniciusschneiderimoveis

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!