Soeltech Sistemas: soluções completas em tecnologia para sua empresa

Soeltech Sistemas: soluções completas em tecnologia para sua empresa

Soeltech Sistemas: soluções completas em tecnologia para sua empresa

Em 11 anos de mercado a Soeltech manteve seus valores que, compartilhados por clientes, parceiros e colaboradores, ajudaram a construir uma trajetória marcada por grandes vitórias.

Amarildo Kniess proprietário da empresa é natural de Rio do Oeste/SC, vindo de uma família simples começou desde cedo a trabalhar com os pais na agricultura. Com o objetivo de mudar de vida e garantir um futuro melhor para si, Amarildo saiu de casa aos 20 anos para morar em Blumenau/SC, em busca de novas oportunidades e continuar com os estudos, ingressando em uma faculdade. “O desafio de encarar um mundo diferente, me ensinou a ter persistência e foco nos objetivos.” - conta o empresário.

Trabalhou em diversos setores em grandes empresas da região de Blumenau/SC, até ingressar na área de tecnologia.  Sua grande oportunidade, que lhe concedeu um propósito foi quando iniciou sua jornada na Senior Sistemas como consultor de implantação na região de Joaçaba/SC e desde então, visualizou as oportunidades que haviam pela frente e as fez se concretizar.

NEGÓCIOS

Com experiência de 05 anos como consultor de implantação da Senior Sistemas, Amarildo decidiu empreender adquirindo um canal de distribuição da Senior na localidade de Rio do Sul/SC. O objetivo do empresário era realizar seu desejo inicial de ter uma empresa como também atender alguns clientes da região que já possuía contatos de maneira mais próxima.

Fundada em agosto de 2009, a empresa fornece soluções empresariais adequadas às necessidades de cada tipo de negócio, com qualidade e eficiência nos serviços prestados e produtos ofertados. “Somos canal de distribuição das soluções Senior Sistemas, uma das maiores desenvolvedoras de software do Brasil”, afirma o empresário Amarildo Kniess.

Em 11 anos de mercado, a Soeltech evolui ano após ano e atualmente conta com mais de 80 contratos ativos, atendendo vários segmentos e portes de empresas, tendo como clientes as maiores empresas da região do Alto Vale do Itajaí, como também grandes empresas em território nacional e internacional.    

SOLUÇÕES

A empresa oferece ao mercado uma gama de soluções, podendo atender diferentes empresas, desde seu porte, segmentos e área de atuação. Soluções completas de Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamento com Clientes e Prospects, Ferramentas de Controles Gerenciais, Gestão de Acesso e Segurança, Gestão de Frota, WMS, TMS, entre outras soluções.

DESENVOLVIMENTO

Além das Soluções Senior a empresa possui uma área de desenvolvimento de soluções específicas, como os aplicativos, portais webs e sistemas complementares as Soluções Senior. O que a faz ser mais aderente a diferentes modelos de negócios.

SERVIÇOS

O diferencial da empresa Soeltech são os serviços oferecidos aos seus clientes, como o suporte técnico e a consultoria técnica. Atualmente a empresa conta com uma equipe de mais de 30 colaboradores, e todos possuem o mesmo objetivo, o bom atendimento, entregas de qualidade e comprometimento, gerando assim bons resultados aos clientes. “Possuímos metodologias adequadas para transformar processos, ganhar eficiência e estar em dia com a legislação. Nossa consultoria de negócios apoia a empresa com especialistas, alinhados às principais metodologias de mercado”, ressalta o Diretor Amarildo.

FUTURO DA EMPRESA

Sua missão é criar e implementar soluções inteligentes, utilizando o conhecimento e as experiências de negócios de forma a gerar valor aos clientes, colaboradores e parceiros. Seu objetivo é continuar sendo reconhecida pela excelência em serviços prestados na área de tecnologia, buscando sempre o que há de inovador no mercado, se tornando uma referência de um bom ambiente de trabalho e atraindo negócios ao crescimento da empresa.

A perspectiva da empresa é de constante crescimento, objetivam se especializar cada vez mais e trazer a tecnologia para os negócios da região. Com comprometimento, ética, parceria e lealdade o futuro garante grandes conquistas para a empresa.

Informações:

Fone: 47 3521-6727

Instagram: 47 98821-2123

Instagram: @soeltech

Facebook: Soeltech Sistemas

E-mail: contato@soeltech.com.br

Endereço: Rua Princesa Isabel, nº 57 - 1º andar, Canoas, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!