Life & HomeViagem & Turismo

Tannenbaumfest: adote um Pinheirinho e faça parte da grande festa do Natal Luz de Gramado

Tannenbaumfest: adote um Pinheirinho e faça parte da grande festa do Natal Luz de Gramado

Com aquele toque especial dado pela comunidade e empresas de Gramado o Tannenbaumfest sempre se consagrou como uma das principais atrações do Natal Luz de Gramado. A tradicional Festa dos Pinheiros acontecerá no dia 03 de novembro, às 17 horas até às 20 horas, e tomará a Avenida Borges de Medeiros.

As inscrições estão abertas para a adoção de um pinheiro. Empresas, comércios, prestadores de serviço, hotéis, restaurantes e famílias podem entrar em contato com a Coordenação do evento pelo telefone (54) 3286.2002 com Franciele ou e-mail gramadotur@gramadotur.net.br . O valor do pinheiro será de R$ 650. As inscrições encerram dia 21 de outubro e deverão ser feitas na sede da Gramadotur junto a ExpoGramado em horário comercial de segunda a sexta-feira. A localização dos pinheiros na Avenida Borges de Medeiros será por sorteio.

Uma Comissão Especial com cinco membros será formada para avaliar os 60 pinheiros decorados pela principal Avenida de Gramado. Os critérios para avaliação serão harmonia das formas, renovação e criatividade, decoração diurna e noturna e a valorização da cultura de Gramado. “Nosso objetivo é resgatar o verdadeiro Tannenbaumfest, queremos que todos confraternizem em um momento especial e único dentro do Natal Luz”, conta Iara Sartori, Diretora de Eventos da Gramadotur. O vencedor do Tannenbaumfest receberá um troféu de cristal criado especialmente pela empresa Cristais de Gramado. Para resgatar o verdadeiro Tannenbaumfest não será permitido merchandising nos pinheiros, “será uma autêntica festa dos pinheiros, bem família, com a participação de todos, esperamos contar com o apoio do comércio e da comunidade em geral”, finaliza Iara. Maiores informações pelo fone (54) 3286-2002 com Franciele Till.

O 34º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!