Tecnologia

Unifique está com 44 vagas abertas em sete cidades de Santa Catarina

Unifique está com 44 vagas abertas em sete cidades de Santa Catarina

Maioria das vagas é para trabalhar como suporte técnico ao cliente da telecom, uma porta de entrada para fazer carreira na área de tecnologia

Para quem sonha em fazer carreira em tecnologia - um dos setores que mais cresce no mundo - a Unifique, Telecom sediada em Timbó, está com 44 vagas abertas para trabalhar em sete cidades catarinenses: Timbó (32 vagas), Itajaí (3), Joinville (3), São José (2), Brusque (1), Jaraguá do Sul (1) e Balneário Camboriú (2). As vagas são para as áreas de Assistente de Suporte Técnico (20 vagas), Analista de Suporte Técnico Nível 3 (1), Analista de Suporte e Monitoramento (4), Consultor Comercial (4), Instalador de Equipamento de Internet (3), Auxiliar de Limpeza (1), Assistente de Agendamento (1), Técnico de Rede (1), Assistente Comercial (1), Analista de Inteligência de Mercado (1), Coordenador Comercial (1), Assistente de Crédito e Cobrança (2) e Estágio (4). Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível na seção Trabalhe Conosco no portal Unifique. Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs). 

“Na Unifique, a função  de suporte técnico é uma porta de entrada para quem quer conhecer várias tecnologias ao mesmo tempo e, quem sabe, no decorrer do tempo escolher uma delas para se especializar e fazer carreira no setor de telecom e TI”, explica Cátia Calliari, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Ela ressalta que o suporte técnico da Unifique não é um mero atendente de telefone e anotador de problemas. “Pelo contrário, ele é um solucionador. Ao buscar a resolução, adquire uma bagagem importante sobre diferentes tecnologias que vão de fibra óptica a data center”. 

O suporte técnico da Unifique funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana e atende por meio de telefone, email ou mensagem de whatsapp. A equipe resolve grande parte dos problemas reportados pelo cliente no primeiro contato. Somente questões técnicas que demandam resolução in loco são encaminhados a uma equipe externa. “Uma de minhas funções na Unifique é cuidar do serviço de hospedagem. Eu faço a triagem e o que eu não consigo resolver passo para uma equipe especializada do data center e, juntos, buscamos a melhor solução para finalizar o atendimento“, afirma o funcionário Gabriel Roeder. 

Criada em 1997, a Unifique é a melhor operadora de banda larga fixa em Santa Catarina de acordo com pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A Telecom está com um crescimento acelerado, por isso vem constantemente aumentando a equipe de atendimento ao cliente. A Unifique oferece internet para 120 municípios catarinenses. O atendimento é um dos diferenciais da empresa, que mantém 64 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras. Além de banda larga fixa, a Telecom disponibiliza TV por assinatura, telefonia fixa e data center.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!