Life & HomeViagem & Turismo

Voos de balão pelo céu da Serra Gaúcha

Voos de balão pelo céu da Serra Gaúcha

Voos panorâmicos estão programados para 19 e 20 de outubro, 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019.

Se voar de balão é um sonho, a realização dele está na Serra Gaúcha! As belas paisagens dos famosos parreirais do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, agora podem ser vistas a bordo do maior balão de ar quente do Rio Grande do Sul. A experiência tem quatro datas programadas até o final do ano: dias 19 e 20 de outubro, 30 de novembro e 1º de dezembro, todas com duas opções de horário, 6h e 16 horas.

Cada voo tem duração média de 40 minutos e pode levar até 8 passageiros, com 6 anos ou mais. A operação é feita por uma equipe especializada e piloto certificado pela ANAC, com decolagem partindo do heliponto da Vinícola Miolo. Ao final do percurso todos são convidados a um brinde com espumante e levam uma foto digital como recordação do voo. 

A nova atração turística da região Uva e Vinho é resultado da parceria entre a Giordani Turismo e Eventos, agência oficial do passeio, e Trip Balonismo Aventura.

VOO DE BALÃO VALE DOS VINHEDOS

Datas: 19 e 20 de outubro / 30 de novembro e 01 de dezembro

Horários: 06h e 16h

Local de decolagem do balão: Heliponto da Vinícola Miolo

Ponto de Encontro: Hotéis centrais de Bento Gonçalves, Epopeia Italiana (transporte sem custo adicional) ou Vinícola Miolo.

O que inclui: voo de balão com duração média de 40 minutos, transporte de volta ao ponto de encontro, brinde com espumante e foto digital.

Investimento: R$ 590,00 (até 6X sem juros). Desconto de 50% para crianças de 6 a 10 anos.

Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!